More one day

The life is this, você faz tudo o que acha certo, mas no final está tudo errado.
Ainda por cima tenho que aguentar o pessoal do colégio, são engraçados, porém, as vezes eles passam da conta e acabam me chateando.
O Hugo principalmente, vive me enchendo o saco, mesmo eu mandando ele parar, ele se acha O STRONDA e é muito louco.
Vivo tendo que aguentar essas coisas, todo dia, mas consigo aguentar com os meus amigos, o Tauan, a Monique, a Gabriella, a Stephanie, a Carol e a Aninha que foi pra TOA, de onde eu saí, afinal de contas, estão chegando as provas e não queria correr o risco de me dar mal!
A minha prima estuda na mesma sala que eu e fica me enchendo o saco a aula toda, ela é muito amiga da Aninha, mas a Pri está ficando muito grudenta e ciumenta, ela fica defendendo o Hugo e todos os outros amigos quando eu falo mal deles, mas não tenho motivos?
O colégio é muito legal, criei muitos amigos na TOA, uns continuaram, outros saíram, por exemplo, dos que eu tinha mais amizade, ficaram o Ariel, o Luís Cláudio, o Paulo Vitor, o Leonardo, o Hugo(outro Hugo, não o do nono ano) e o Yago, a Aninha que entrou e muitos, muitos outros que saíram, que estão no primeiro ano e outros no segundo.
Espero que tenham gostado e comentem.
Bjs,Ingrid.

2 comentários:

  1. Ei eu nao me acho o STRONDA , eu sou o STRONDA e sou mt loko msm, mas eu aindei maneirando a enchecao de saco,neh?
    BJS
    Hugo Dopheide

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops