Botenical Garden (Jardim Botânico) and planetary (planetário)

Ontem, dia 14/10 minha turma (não todo mundo) foi ao planetário e ao Jardim Botânico, em um passeio nada normal,ambos com muita aventura e conhecimento , porém, várias controvérsias que enfrentamos e também muita divergência quanto à companhia!
Confiram agora essa experiência que me custou muito caro, tanto no fato de eu ter tido que acordar cedo, tipo às 7 da manhã, quanto pelo final dessa história, do qual eu aposto que vocês irão se surpreender, e muito!!!
  • 7:00 = Acordo com a maior disposição do mundo (tipo quase caindo no chão), e vou deitar no sofá, quando 10 minutos depois...
- E aí Ingrid já está pronta? Eu já estou pronta!
Diz Priscila (minha prima)
- Calma aí!
Como o café da manhã da maneira mais demorada do mundo, como sempre, escovo os dentes e me apronto, com a expectativa lá em cima, esperando que fosse ser um ótimo passeio, não estava errada, porém, também não estava totalmente correta!
  • 7:30 = Chego ao colégio com a minha prima que estava passando a semana inteira e ainda está aqui na minha vila, e como ele ia ao passeio comigo, fomos juntas.
Ao chegar lá, não encontro ninguém
- AHHHHH!!!!
- Tia, oi, cadê o Gui???
- Tá aqui, quer dizer, lá trás com o pessoal? Ok, desculpa então!
- Um beijo, tchau
Vou pra sala 101 e lá estão eles, rindo e brincando
- KKKKKKKKKKKKKKKKK
ok
  • 7:40 = Chega o ônibus do passeio, entramos e ficamos esperando chegar ao planetário
Enquanto isso a minha prima fica cantando "Situations" de uma banda que ela gosta e todos nós somos obrigados a ouvir, principalmente eu, que "adoro" essa banda né?
  • 9:00 = Chegamos ao planetário, mas somos obrigados a ficar dentro do ônibus. O quê???
Isso mesmo, ficamos "trancados" dentro do ônibus, pq de hipótese alguma podíamos sair do ônibus.
E o desespero começa...
Não pudíamos sair pq  tínhamos que esperar o pessoal do Centro e não podiam ligar o ar condicionado pq tinha aula na escola ao lado e o ar condicionado ia fazer "barulho", fala sério né?
Ficou muito abafado, não aguentei mais e comecei a dar ataque
- Quê que foi amor?
Pergunta o Hugo, que por acaso eu quero lembrar que não é o meu namorado, mas que cisma em me chamar de amor
- Eu quero abrir uma janela, tá muito calor!!!!
Respondi
O Hugo que já é um pouco acima do peso, conseguiu abrir a janela.
No mesmo momento, corri pra cima dele, em direção a janela, empurrando o Neji (Matheus - é que ele fica assistindo Naruto, aí, chamam ele de Neji), que cai no chão, e olha que ele já estava descalço!
Rsrsrsrs
Depois de um tempo, o outro ônibus chegou, e finalmente pudemos sair do inferno que estava aquele ônibus, eu até ouvi tocar uma musiquinha na minha cabeça:
- Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia...
  • 9:35 ou 9:40 = Entramos no planetário e nos divertimos muito, depois eu vejo se consigo botar as fotos na próxima postagem (esperando as minhas amigas botarem as fotos na internet, é isso que dá não levar câmera e deixar o celular descarregado!)
  • 1:30 = Chegando no Jardim Botânico
Meu amigo, o Hugo, antes de entramos no ônibus, ainda na escola, tinha dito para mim que ele ia se perder, isso foi o suficiente pra me deixar alerta quanto eles, afinal, não queria que minha prima ficasse perdida no JB com o Hugo, Caio, Negi, Vinícius F. e Gustavo, mas, tudo bem, eu estava com a Gabi, a Maísa, o Guilherme, o Luís e o Gabriell.
Chegamos e fomos logo comer, calor é o que não faltava, mas, a fila da cantina estava HORRÍVEL, estava muito grande e por causa disso precisamos de 2 pessoas pra ficaram remanejando o lugar, pq ninguém conseguiu ficar em pé aquele tempo todo naquela fila insuportável, mas, voltando, "chegou a vez do Hugo" (tipo, ele furou a fila toda, mas, tudo bem) e ele passou todo mundo na frente dele, a turma toda, e eu que não sou burra nem nada, pedi logo a minha pizza e o meu refri.
Depois fomos dar um passei no JB pq tínhamos que voltar na porta de entrada as 4:30 hs e então tínhamos só 2 horas e 30 minutos pra visitarmos ele todo!
NOSSAAAA!!!!
Só que na hora que eu ia sair com o meu grupo, principalmente com as garotas, a Gabi e a Maísa saíram correndo de mim, e me deixaram para trás, então, tive que ir com o Hugo & Cia, até uma hora em que 3 pessoas do grupo se separam e só sobrou eu, Hugo, Pri e Negi.
Quando eles começaram a entrar na mata eu desisti e fiquei sozinha no meio do Jardim Botânico, sem nenhuma ideia do que fazer!
Andei, andei e andei, achei os meninos, mas, eles também saíram correndo de mim :'( aí eu fiquei sozinha mesmo, até que vi a supervisora andando e fiquei com ela
Nós andamos e andamos muito no JB, entramos no bromeliário e vimos um monte de adolescentes brincando na fonte e quando fomos ao orquidário eu vi um casal de... AMERICANOS!
AHHHHHHHH!!!!
 Tomei coragem e fui falar com eles, eu conversei muito, muito, muito mesmo com eles!
Sabe o que significa um americano falar que você fala bem inglês? É o mesmo que uma galinha falar que você põe direitinho um ovo!
ÃÃÃHHHHH????????
ok!
Andei, andei, andei, até que deu 4:20 e nós fomos pro portão.
O meu grupo voltou e ficou me encarando, encaro mesmo!!!
5 minutos antes do ônibus chegar liga o Gustavo, uma das pessoas que estava com a minha prima, dizendo o seguinte:
- Estamos perdidos!
Ele ligou 3 vezes e eu fui avisar a coordenadora
Adivinha?
Eles ficaram com raiva de mim e mandaram a minha prima me bater!
Por sorte, o Negi separou a gente e ela se segurou, mas, esse pessoal é retardado, cruzes, eu tento ajudar e ainda quase levo porrada????
Parei agora!
Bom, é isso por hoje, depois vai ter mais!
BYE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops