Diário de uma garota nada popular

Ganhei um novo livro ontem, dia 13 de Novembro que se chama "Diário de uma garota nada popular" pelo meu tio Silvio como presente de aniversário e foi muito bom!
Ontem, eu, Pri (minha prima), Lucas (meu primo), tio Silvio e tia Dani (namorada do tio Silvio) fomos á praia, foi muito legal!!!
Fizemos uma tartaruga na areia, brincamos muito no mar, eu quase morri afogada por que levei uma calda e logo depois veio outra onde gigante que me engoliu, tiramos fotos e muito mais, no final do post eu ponho as fotos da Tartaruga que eu e meus dois primos fizemos e vejo se consigo a foto que nós 5 tiramos lá na praia.
Depois fomos as Fashion Mall!
"AHHHHH!!!!!!!!"
Foi muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro comemos no Mc Donalds, super chique, tinham até uns gatinhos lá, mas, prefiro não me envolver com gente que eu conheço em uma shopping de rico comendo no Mac Donalds, principalmente porque eles tinham cara de ser galinhas e eu ODEIO gente galinha!
Me desculpem galinhas!
Depois fomos a um quiosque de brigadeiros, eu vou postar uma foto de como era a minha pasta de dente de brigadeiro branco! HUM!
Muito gostoso mesmo!
Depois fomos a uma loja de games que o meu primo queria tanto ir e depois a LIVRARIA CULTURA porque eu queria ver umas coisinhas antes de ir embora, aí o meu primo ficou encantado com os livros que tinham lá, principalmente uns mangás, porque ele é Otaku e aí tava uns quadrinhos enquanto a minha prima ficava lendo os livros de deuses gregos e eu vendo o Guinness World Records, mas aí o meu primo insistiu em comprar algo e o meu tio cedeu, afinal de contas, ele é o pai do Lucas e aí ele pediu pra eu e pra Priscila escolhermos dois livros também, eu escolhi o Diário de uma garota nada popular, só que foi a edição 2, preciso urgentemente comprar a 1, eu ganhei o livro ontem e acabei de ler hoje de tarde, lá pras 3 e a minha prima escolheu o livro dos segredos dos Semideus, coisa assim que ela ficou encantada porque é o que ela estava procurando e não conseguia achar de jeito nenhum e etc.
Mas, aí nós compramos umas Havainas pro meu primo que estava descalço no shopping (KKKKKKK, MICO!) e depois fomos embora!
Foi muito marcante e divertido, eu amei!!!!!!
Espero que se repita muitas vezes mais!
Bom, estou indo!
Vou postar as fotos e beijos pra TODOS!
Eu e meu livro:

Eu e meu brigadeiro e a nossa tartaruga:
                                                                                                            








0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops