Fazendo meu filme

AHHHHH!!!!!!!! O que está acontecendo comigo, estou viciada em livros, e agora é a vez do "Fazendo meu filme", li o primeiro livro e simplismente AMEI, é muito bom mesmo!
Só que eu não quero que ela goste de outro no segundo livro, o Leo é o amor da vida dela, será que ela não entende?
Eu quero muito comprar o segundo livro e ler, eu preciso disso e é claro, depois ler o terceiro.
Espero já ter comprado os dois livros antes de viajar pra Minas Gerais, pra poder ler lá no mato, em uma rede os meus livros que agora entraram pra lista dos favoritos.
Fani, não perca o seu objetivo, curtir o maravilhoso namoro com o Leo, o qual você lutou tanto pra acontecer!
Beijos, Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops