RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011



  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: Fazendo Meu Filme - Na verdade, essa foi a primeira saga de livros este ano que realmente me focou e fez com que eu quisesse comprar todos os outros livros, agora, vou ter que esperar até Março de 2012 pra acabar de ler o último livro, que estréia nessa época.
  • A aventura que me tirou o fôlego: Eclipse - Na verdade, foi mais por causa de toda a ação, mas estou em dúvida de Eclipse e Amanhecer, que também foi muito bom!
  • O terror que me deixou sem dormir: ----------- - Este ano, não li nenhum livro de terror, então...
  • O suspense mais eletrizante: A Cabana - Eu sei que este livro é mais pra drama, mas mesmo assim, tem um pouquinho de suspense, né?!
  • O romance que me fez suspirar: Romeu e Julieta - Ownnn!
  • A saga que me conquistou: Fazendo Meu Filme
  • O clássico que me marcou: Marley & Eu - O melhor clássico de todos, muito lindo, fofo, divertido e triste!
  • O livro que me fez refletir: Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks
  • O livro que me fez rir: Diário de uma garota nada popular - Muito divertido, mas até agora só saíram 2 livros, então, vamos esperar!
  • O livro que me fez chorar: Estrelas Tortas - Muito emocionante, recomendo à todos!
  • O melhor livro de fantasia: Droga de Americana
  • O livro que me decepcionou: ---------
  • O livro que me surpreendeu: Minha Vida Fora de Série
  • A frase que não saiu da minha cabeça: "Nenhum filme é melhor que a própria vida."
  • O(a) personagem do ano: Fani
  • O casal perfeito: Fani & Leo *.*
  • O(a) autor(a) revelação: Paula Pimenta
  • O melhor livro nacional: Fazendo Meu Filme
  • O melhor livro que li em 2011: A Saga Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série - É claro né!
                        "Minha Vida Fora de Série"                                            Série "Fazendo Meu Filme"         
  • Li em 2011, 24 livros.
  • A minha meta literária para 2012 é: +50 livros - pelo menos é o que eu pretendo, de verdade!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Adorei sua retrospectiva, eu tentei fazer, mas não tive paciência o.O
    Acho que sou um tanto atrapalhada pra fazer litinhas assim, só consigo mesmo fazer listas de livros pra comprar e ler ...rsrsrs Parabéns pelo post, interessante ficar por dentro dos seus gostos .*

    Beijão e um ótimo ano novo.

    Vivi
    Razão e Resenhas
    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/resenha-heresia.html

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops