Sábado à Noite é meu primeiro livro, lançado de forma independente em 2010. Graças a Deus os leitores aceitaram super bem a minha história, que é baseada em uma fanfic que escrevia pros fãs de McFLY. Ou seja, tem muito romance, muito drama e muita – muita – música! O livro é todo baseado em uma banda mascarada que toca nos bailes de sábado do colégio onde, como pano de fundo, os personagens se apaixonam e vivem uma busca pela própria identidade e também por aquela que precisam mostrar aos outros. O clássico menina popular x garoto bagunceiro… mas de uma forma que eu tenho certeza que todo mundo vai curtir.
Graças ao sucesso que a versão independente fez, estou assinando uma reedição do primeiro livro com uma editora para poder em breve lançar a segunda parte em toooodas as livrarias do Brasil! Oba! Ainda sem notícia oficial porque, afinal de contas, só se é 100% com o contrato registrado em cartório! Não adianta ele estar lindo aqui, assinado, me olhando… certo? Hmm…
Com isso estamos gravando o primeiro booktrailer com cenas reais e incríveis dos personagens. Será gravado de forma amadora, sim, mas com equipamentos legais, pessoas competentes e profissionais e um elenco de amigos meus de dar inveja! Acredite!
Se você mora no Rio e estará disponível pra participar em um fim de semana de Janeiro (ainda estamos fechando, mas será ou dia 14 ou 21) leia abaixo para saber como enviar sua foto!
Ainda estamos fechando parte do elenco principal das meninas e uma boa parte de coadjuvantes. Então contamos com vocês, leitores, que queiram entrar na brincadeira e/ou convidar amigos que você acha que possam fazer parte. Todo mundo pode participar, com preferência se você tem 16 anos ou mais!
Envie uma foto sua (quanto mais fotos, melhor) pro email sanlivro@gmail.com usando o assunto “[BOOKTRAILER] Seu nome” e contendo informações sobre você como: onde mora, qual sua idade, se você já leu o livro, se está apto a participar nos fins de semana, etc.
Você tem até o dia 10 pra enviar!
A gravação não tem cachê porque é algo independente ainda, mas arcaremos com comidinhas e momentos muito legais entre a equipe!
Apesar de simples, será de muito bom gosto!
Entraremos em contato com quem for selecionado e todos assinarão um termo de autorização para divulgação da sua imagem, assim como os menores de idade precisarão de autorização dos pais.
Estamos precisando de muitas meninas (leia o perfil dos personagens aqui pra saber se você parece com algum deles), mas também será legal conhecer mais um pessoal disponível pra outros papéis!
Qualquer dúvida comentem por aqui que eu venho responder, ok?
Divulgue bastaaaaaante! Mande pros seus amigos… vai que a gente faz muito sucesso? o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops