Qual vai ser do meu futuro?

Oi pessoal, eu estou aqui porque eu tenho uma amiga que me escreveu uma mensagem no facebook pedindo a minha ajuda, pra eu pedir a ajuda de vocês, e então?
A Isabelly Ribeiro está LOUCA pra ganhar, ou seja, ficar entre os 10+ da promoção "Qual Vai Ser Do Meu Futuro" , e então eu prometi dar uma ajudinha, divulgando e também, votando nela!
O link para vocês votarem nela é esse daqui: http://qualvaiserdomeufuturo.com.br/web/equipe-interna.php?id=1300 .
Eu tenho certeza de que o seu voto vai ajudar mt ela, então por favor, se vc não tem nada para fazer, arrume 1 minutinho do seu tempo, entre nesse link e vote também, depois eu peço pra ela escrever alguma coisa pra vocês, ela irá adorar!
Então é isso pessoal, um beijo e até a próxima!
Isabelly, pra quem não conhece!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops