Sejam Bem-Vindos Novamente

Olá pessoal, faz muito tempo que eu não mexo no meu site, eu tive que me "virar nos 30", pois eu tinha tantas coisas para fazer que não tive tempo de fazer o mais importante, me concentrar na escrita, na literatura, e aqui estou eu, de volta para o meu site, novamente com novidades sobre os livros que tenho lido e resenhas maravilhas. Nesse período em que estive afastada li "Diário de Uma Paixão"... perfeito!
Mais tarde, devo escrever a resenha desse livro e de outros livros que também estão na minha lista, como... "Fazendo Meu Filme 4" (preciso acabar de ler), "Poderosa 1", "Marley & Eu", "O Casamento", "O Melhor de Mim", "Para Sempre", "Nunca Desista dos Seus Sonhos" e muitos outros que pretendo comprar (rsrsrsrs).
Então, sejam bem-vindos novamente ao "Life As It Is" e eu espero que desta vez eu consiga mantar o meu itinerário sempre contando com o site, que eu vou manter como prioridade.
Beijos, Ingrid.
Novo Corte - Ingrid Q. Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Life as it is © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops